Londrina registra duas agressões graves durante o final de semana
Londrina, no norte do Paraná, teve dois casos graves de agressões entre sábado (19) e domingo (20). Elas aconteceram na zona leste e norte da cidade. Em um deles, a vítima, identificada como Luiz Felipe Maia, de 22 anos, teve um corte extenso pelo rosto, que quase arrancou sua orelha.
A agressão contra o jovem aconteceu no domingo (20), na Rua Guilhermina Lahman, zona norte da cidade. O jovem foi agredido com um tijolo, após uma briga, conforme apurado pela equipe da RICtv.
O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado e encaminhou a vítima para uma Unidade de Saúde. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele foi levado para o Hospital Universitário de Londrina. Luiz teve um corte extenso pelo rosto, que quase arrancou sua orelha. Ele deve passar por uma cirurgia.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o jovem usava tornozeleira eletrônica e não quis dizer quem o agrediu. Ele tem passagens por receptação e estupro. O caso será investigado pela Polícia Civil (PC).
Sábado (19)
A outra agressão aconteceu no sábado (19), no Jardim Ideal, zona leste de Londrina. De acordo com informações apuradas pela equipe da RICtv, a vítima, identificada como Marcos, de 59 anos, ficou caída no chão até a chegada dos bombeiros.
Confuso, o homem disse apenas que se envolvera em uma briga. No entanto, vizinhos alegam que ele já é bem conhecido na região pelos crimes cometidos. Marcos foi levado para o Hospital da Zona Norte com diversos ferimentos pelo corpo.