Mãe conta que alertou filha sobre relacionamento com homem casado: “Psicopata”
Mulher também foi alvo dos disparos, mas não se feriu; mão de vítima relata que esposa do suspeito não sabia do relacionamento: “outra coitada”
A mãe da moça baleada por um homem casado em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, contou em entrevista à RIC TV que alertou a filha sobre o relacionamento. A mulher presenciou o momento em que a filha, de 33 anos, foi atingida no peito com um disparo, na noite desta quarta-feira (29).
De acordo com Lucineia Ferreira dos Santos, a filha mantinha um relacionamento com o suspeito pelos disparos, que é casado. A mãe ressaltou que chegou a alertar a filha sobre a posição de amante e os riscos.
“Psicopata, ele sempre foi assim, eu não sei o que acontece. Estavam tendo um relacionamento, eu falo as coisas, mas não adianta. Ele é casado, a esposa dele nem sabe, é outra coitada”, comentou Lucineia.
Leia também:
- Vídeos flagram maus-tratos de professora de CMEI do PR contra criança
- Menina desaparece a caminho da escola e é encontrada morta
Na noite desta quarta, o homem casado foi até a casa de Lucineia e teve um desentendimento com a filha da mulher. Após familiares separarem a briga, o suspeito foi embora da casa da amante, porém, retornou armado e disparou diversas vezes.
“Cheguei na casa do meu filho, ele descarregou a pistola em mim. Tentou matar eu também. Descarregou no portão, acertou a moto do meu filho. Eu gritava ‘para, para, para’. Daí ele entrou na casa e baleou ela. Pegou a moto e fugiu na sequência”, completou Lucineia.
A filha da mulher foi socorrida e encaminhada para um hospital. O suspeito pelo crime fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui
-
POST 1 DE 5
Homem casado invade casa da amante e atira contra mulher em Almirante Tamandaré
30 maio 2024 às 08h15
-
POST 2 DE 5VENDO AGORA
Mãe conta que alertou filha sobre relacionamento com homem casado: “Psicopata”
30 maio 2024 às 10h20
-
POST 4 DE 5
Homem casado que atirou em namorada tinha histórico agressivo, diz testemunha
30 maio 2024 às 20h26
-
POST 5 DE 5
Mulher baleada pelo amante diz que não queria mais relacionamento: "Ia me matar"
4 jun 2024 às 19h44