Mãe de Ísis fala sobre ver vigilante pela primeira vez: “Psicopata”
Flávia Miserski, em relato emocionado, contou ter buscado algum arrependimento no suspeito, mas encontrou apenas frieza
Flávia Miserski, mãe da jovem Ísis Miserski, falou sobre a primeira vez em que viu Marcos Wagner de Souza, principal suspeito do desaparecimento da filha, durante a audiência em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná.
Em entrevista para a RICtv, Flávia revelou que conseguiu olhar para ele somente por alguns instantes, na expectativa de demonstrar algum arrependimento do crime.
“Alguns momentos eu olhei. Queria ver se ainda podia haver algum vestígio de ser humano, que estaria arrependido. Mas vi uma pessoa debochada e convicta que não fez nada, como uma pessoa psicopata que com toda trajetória de crimes nas costas, consegue disfarçar muito bem”, desabafou.
Além disso, a mãe de Ísis falou que não vai ter coragem de assistir ao depoimento de Marcos, que está marcado para esta quinta-feira (24). “Acho que seria muito para mim, pois eu teria que falar alguma coisa”, explicou Flávia.
Lembranças de Ísis
Durante o primeiro dia de audiência, Flávia Miserski usava uma camisa com uma foto de Ísis Victória, quando ainda era tratada apenas como desaparecida.
“Foi tirada umas duas semanas antes dela desaparecer, durante um passeio que ela fez com a irmã. Escolhi porque era a mais recente que nós tínhamos”, disse a mãe da jovem emocionada.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui