Família foi impedida de ver jovem vítima fatal de acidente na BR-369, afirma mãe

por Guilherme Eduardo Morais
Com informações de Weslley Lemos
Publicado em 8 jan 2024, às 18h58.
POST 8 DE 9

Simone Ferreira, mãe da jovem Nicoli Junqueira de Carvalho e avó de Alice, que morreram em um grave acidente na BR-369, afirmou que não pôde ver a filha no hospital. Segundo ela, o seu genro e motorista do carro do acidente, quis impedi-la de ver Nicoli. Ela ficou hospitalizada desde o dia 11 de dezembro até sua morte, na madrugada do dia 5 de janeiro.

Em entrevista exclusiva à RICtv, Simone contou que o genro se mostrava muito revoltado com a possibilidade de dar lugar para outra pessoa durante a visita. “Lá no hospital, ele não se conformava em ceder a vez. Muitas vezes fiquei para fora para ele entrar. Vinha embora chorando”.

Além disso, a mãe explica que os pertences da filha ficaram com a família do genro e foi necessário fazer uma medida protetiva por conta de ameaças. “Conversas e fotos foram apagadas. Foi difícil enterrar ela sem documento. Quando teve diálogo com a família dele, precisei fazer a medida”, diz

A jovem Nicoli tinha 19 anos e ficou internada por 26 dias desde o acidente na BR-369. No entanto, Alice, com 1 ano e 2 meses, morreu no acidente.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.