Mãe e filho ficam gravemente feridos em incêndio em Maringá; jovem é entubado
A mãe foi resgatada em parada cardiorrespiratória, e o jovem teve queimaduras graves e precisou ser entubado
Um incêndio destruiu uma casa na manhã desta terça-feira (10), no Conjunto Odwaldo Bueno, em Maringá, no norte do Paraná. Mãe e filho, que moravam no local, ficaram gravemente feridos.
Leia mais:
- Lavrador encontra corpo de esposa desaparecida sendo engolido por cobra gigante
- Polícia prende suspeito de matar jovem e espalhar sabão em pó no corpo
- Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de motorista de aplicativo
Conforme o tenente Lucas Ruiz Merch, do Corpo de Bombeiros, uma das vítimas ainda estava dentro da casa quando os agentes chegaram no local.
“Quando chegamos no local, já realizamos o atendimento a uma das vítimas que conseguiu sair sozinha da casa. Contudo, uma delas estava lá dentro e nós fizemos o resgate”, disse o tenente.
Segundo a RICtv, a mãe tem 41 anos e o filho é um jovem, de 18 anos. Ambos foram socorridos no local do incêndio e um deles precisou ser entubado.
“O jovem conseguiu sair da residência apresentava queimaduras nos braços e em áreas de respiração. Ele foi entubado no local pelo Samu. Quanto à mãe, ela já estava em parada cardiorrespiratória e também foi iniciado rapidamente o protocolo de serviço médico pré-hospitalar”, concluiu Merch.
A Polícia Científica vai apurar as causas do incêndio. A mulher foi levada ao Hospital Universitário e o jovem ao hospital Santa Casa.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui