por Redação RIC.com.br
com informações de Lucio André, da RIC Record TV Curitiba

Um jovem de 28 anos foi encontrado morto dentro de casa pela própria mãe em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta terça-feira (2). Carlos Henrique de Oliveira Gouveia foi assassinado com diversos golpes de faca na região do pescoço e do rosto. 

De acordo com Isaura de Oliveira, mãe da vítima, ela saiu para trabalhar na noite de segunda-feira (1º) e quando retornou no fim da manhã desta terça, por volta das 10h, o filho já estava sem vida em um dos quartos da residência

O celular de Carlos Henrique, que trabalhava como garçom, foi levado pelo criminoso e familiares afirmam que a pessoa teria acessado as redes sociais do rapaz horas depois do assassinato, já durante a tarde. 

Ainda conforme Isaura, há cerca de mês, o filho recebeu uma ameaça de morte através de uma mensagem de áudio enviada pelo celular. “Eu tenho no áudio do celular que vieram aqui arrombar a porta, quebraram tudo a porta. Falaram que em vez de fazer os buracos na porta, tinha que matar ele a facadas e foi como mataram ele”, diz Isaura.

A mãe ainda ressalta que o filho era homossexual e costuma sair com diversos homens casados, o que para ela, pode ter motivado o crime. “Tem um monte de homens casados que vinham aqui na minha casa que eu sei”. Além disso, conforme seu relato, Carlos Henrique sofria taques homofóbicos de conhecidos.

2 nov 2021, às 17h02. Atualizado às 19h24.
Mostrar próximo post
Carregando