Mãe que descobriu morte de bebê em UPA perdeu outro filho em 2018

A mulher perdeu o filho Henzo, em 2018 e recentemente passou pela mesma dor após o filho de 1 ano ser atropelado

Publicado em 18 jun 2024, às 14h56. Atualizado às 14h59.

Tamires Neves, de 28 anos, mãe de Claudemar Gael Neves Rodrigues, o menino de 1 ano que morreu após ser atropelado por um motociclista sem CNH, já sofreu com a perda de outro filho, em 2018. A informação foi divulgada durante uma entrevista ao TnOnline,

A causa da morte de Henzo, não foi divulgada, mas nas redes sociais é possível ver familiares e amigos confortando Tamires pela perda do bebê.

“Nossa… só deus pra confortar o vosso coração… não tenho nem palavras para dizer o que estou sentindo… sinto a dor … como se fosse meu .. peço a Deus que conforte nosso coração… e que esse anjinho Henzo vai estar ao lado de Deus…. como queria estar aí com vc … pra te dar um abraço e te consolar … Luto eterno… ’, escreveu uma mulher na época do incidente.

Além disso, durante a entrevista, a jovem revelou que deixou os filhos gêmeos com uma vizinha enquanto andava à cavalo. Durante o passeio, ela sofreu um acidente e foi levada inconsciente a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Apucarana. Ao recuperar a consciência foi informada sobre a morte do filho.

De acordo com a jovem, o filho sofreu traumatismo craniano e sofreu cinco paradas cardíacas. Apesar da tragédia, Tamires não demonstra ressentimentos contra o homem acusado de causar o acidente. Segundo ela, o motociclista não saiu de casa com a intenção de matar o meu filho.

Gael foi atropelado enquanto estava com a vizinha

Claudemar Gael Neves Rodrigues morreu no domingo (16), em Apucarana, no Centro-Norte do Paraná, após ser atropelado por uma moto. Conforme as informações, o menino que estava sob os cuidados da vizinha saiu pelo portão da casa, enquanto a moradora trocava fraldas de uma das crianças.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR),, o motociclista que causou o atropelamento do bebê não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava utilizando uma moto adulterada. O rapaz estava no local para espantar cavalos que tinham fugido de um terreno. Ele foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!