Mais de 5 mil maços de cigarro são apreendidos e três pessoas presas em Cambé
A Polícia Militar (PM) de Cambé, no norte do Paraná, apreendeu 5.196 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai na tarde desta quinta-feira (3). A ação aconteceu após a equipe receber uma denúncia de que um homem estaria entregando uma arma de fogo a outro em uma borracharia do município.
Ao chegar no endereço, o dono do comércio disse aos policiais que a arma estava com o outro homem e que este vende cigarros contrabandeados em frente à sua borracharia. Questionado pela PM, o suspeito disse que a arma, na verdade, estava com uma terceira pessoa, o seu irmão.
Depois de pegar o endereço do familiar, os policiais foram até a casa dele. O suspeito foi abordado pela equipe enquanto tentava sair da residência em um carro. Com ele, foram encontrados R$ 2 mil, segundo o homem, fruto da venda ilegal de cigarro.
Em relação à arma, o homem disse aos policiais que estava outra pessoa mas, instantes depois, mudou a versão e falou que estava dentro da casa. Durante as buscas pelo imóvel, a equipe localizou várias caixas de cigarros contrabandeados.
- Leia também: Moradora de rua tem 4 costelas quebradas e diz que foi agredida com banqueta pelo marido
Os dois irmãos e a esposa de um deles, que estava na casa durante a ação, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia. Os maços de cigarro e o dinheiro foram apreendidos.