"Mamãe me atacou", diz criança horas antes de morrer
Uma criança de 11 anos foi esfaqueada pela mãe enquanto estava dormindo. O caso foi registrado no dia 15 de julho em Novo México, nos Estados Unidos. O pai da vítima ouviu os gritos vindo do quarto do filho e ao chegar no local encontrou o menor gravemente ferido.
- Leia também:
Os serviços de emergência foram acionados e o menor foi encaminhado ao hospital. Segundo o portal TN internacional, a mãe da vítima foi encontrada a poucos metros do local e também estava ferida. Após as investigações, foi concluído que ela mesmo havia se mutilado.
Os ferimentos da criança eram muitos graves, ela morreu horas depois do ataque, mas antes de morrer conseguiu revelar que a mãe havia o atacado.
“Ele estava acordado quando chegou ao hospital e disse ao investigador que sua mãe, Mary, foi quem esfaqueado”,
disse a polícia.
De acordo com as investigações, o casal estava passando por um divórcio e não moravam juntos. O pai se mudou para o Novo México com o filho após a esposa abusar do menor.
“A investigação mostrou que o pai se mudou para o Novo México com o filho e deixou Mary porque ela foi acusada de abusar do filho. Ele queria o divórcio porque ela abusou dele e foi violento com o menor “,
disse à polícia.
De acordo com a mídia local, recentemente em um post no Facebook no mês passado, a agressora fez referência a “esfaquear o coração de um parceiro… e depois ela”. Evidenciando que ela já estaria planejando realizar o ataque.