Marcelinho Carioca dá detalhes sobre sequestro e diz levar coronhada: ‘Vi mais nada’

Publicado em 18 dez 2023, às 20h26. Atualizado às 21h06.
POST 14 DE 15

Em entrevista coletiva, Marcelinho Carioca deu detalhes sobre o sequestro em que sofreu ao lado de Tais Moreira, que segundo ele é sua amiga há três anos. Marcelinho foi libertado nesta segunda-feira (18) após desaparecer depois do show “Tardezinha”, evento do cantor Thiaguinho, em São Paulo, no domingo (17).

Conforme o ex-jogador, ele também tinha ingressos para o show que também aconteceu no domingo (17). Então, o ex-jogador optou por ceder os convites à sua amiga de longa data. Após o término do festival, entre 00h e 1h da manhã, dirigiu-se à residência da mulher, momento em que ambos foram sequestrados.

Segundo o ídolo do Corinthians, ele foi abordado por três pessoas que o agrediram com coronhadas, cobriram sua cabeça com um capuz, fazendo com que ele não visse mais nada e o conduziram no veículo do ex-atleta. A opacidade dos vidros do automóvel levou Marcelinho a crer que os sequestradores desconheciam sua identidade.

Marcelinho e Tais foram transportados para um cativeiro em Itaquaquecetuba (SP). Ele relata que foi obrigado a fornecer a senha do celular aos suspeitos, que realizaram transferências bancárias por Pix. O delegado-geral da Polícia, Artur Dian, estima um prejuízo de aproximadamente R$ 40 mil decorrente dessas transações.

Veja o momento em que Marcelinho Carioca dá detalhes sobre o sequestro:

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.