Marido de cantora gospel brasileira é preso acusado de abuso infantil nos EUA
O suspeito estava sendo procurado desde abril do ano passado
Marcus Grubert, marido da cantora gospel Heloisa Rosa, foi preso na terça-feira (21), nos Estados Unidos. Ele é acusado de abuso sexual infantil. O crime ocorreu em abril do ano passado, desde então Marcus estava sendo procurado pelas autoridades.
A informação foi divulgada pela Hope & Justice Foundation, organização que dá apoio à família da vítima. Nas redes sociais, a instituição comemorou a prisão de Marcus.
- Leia também:
- Homem é preso suspeito de usar doces para sequestrar e abusar de criança
- Polícia prende padrasto suspeito de matar e abusar de enteada
“A Justiça sendo feita! Marcus Grubert acaba de ser preso por estupro de vulnerável! Há um ano, a Hope & Justice Foundation vem lutando ao lado da família da vítima para garantir que a justiça fosse feita neste caso. O apoio emocional, psicológico e jurídico prestado desde que a fundação foi acionada foi fundamental para o desfecho do inquérito policial que agora se encerra. A luta não para por aqui; o processo judicial será iniciado e a Hope & Justice Foundation estará vigilante e firme no combate à violência sexual infantil”, diz a publicação.
Cantora gospel não se pronunciou
De acordo com as investigações, o abuso sexual ocorreu no dia 2 de abril de 2023, nos Estados Unidos, quando a criança passou a noite na casa da cantora gospel, na companhia dos filhos da artista.
No dia seguinte, a menina relatou à mãe que havia sido abusada por Marcus. Na época, os pais denunciaram o caso às autoridades e buscaram apoio da Hope & Justice Foundation.
Segundo o portal Metrópoles, no mesmo ano, Heloisa Rosa chegou a anunciar que iria se separar de Marcus e que daria apoio à família da criança, mas não compareceu na delegacia para prestar depoimento contra o marido. Até o momento, a cantora gospel não se pronunciou sobre a prisão de Marcus.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!