Marido suspeito de matar mulher a facadas faz nova publicação: "Destruí tudo"

O homem usou o Facebook para pedir perdão aos filhos e para confirmar que estava sendo traindo

Publicado em 5 jul 2024, às 15h21. Atualizado em: 8 jul 2024 às 11h37.
POST 2 DE 5

O homem suspeito de matar a esposa a facadas em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, se manifestou sobre a situação em uma nova publicação nas redes sociais. No início da publicação, ele pede perdão aos filhos e tenta se justificar pelo crime.

O suspeito de matar Jaine ainda não foi preso (Foto: reprodução/Instagram/jainekochanski)

“Eu me pergunto o que faltou. Amor eu dava de sobra, carinho e sexo nunca neguei. Tínhamos uma família linda, filhos lindos. Agradeço a cada pessoa que me encaminhou mensagem. Mas, realmente, eu fiz algo irreparável, Eto e Silvana, a dor de vocês me dói demais, peço que cuidem muito bem do Pedro e da Elisa, eles são incríveis. Dói demais saber que nunca mais irei viver ‘o papai chegou’. Para todas as pessoas que não me conhecem e me julgam nos comentários, só você passando por isso. Antes nunca irá saber qual seria sua reação. Eu nunca jamais irei me perdoar por isso, eu destruí tudo que eu tinha, um bom emprego, uma vida financeira estável”, diz um trecho da publicação.

Conforme outro trecho da publicação do Facebook, o suspeito alega que foi traído pela jovem e que tem provas: “Para quem tá falando que ela não traiu e eu que sou louco, tá aí eu peguei a localização dela, ela estava lá. Depois ela mesmo me confessou tem áudio dela falando. Me perdoem pela dor que causei. Meus filhos Pedro e Elisa, eu amo demais vocês, fiz algo que nunca mais terá como consertar na vida de vocês. Eu não conseguiria viver com isso”, escreveu o suspeito de matar a jovem.

Jovem morta a facadas não tinha registros de violência contra o marido, diz polícia

Conforme informações, Jaine Kochanski, de 28 anos, foi morta a facadas dentro da própria casa nesta sexta-feira (5). De acordo com a publicação anterior do suspeito de matar a jovem, Jaine tinha saído com uma amiga, mas descobriu que ela estava em um motel e que a notícia o deixou abalado. Ele não deixou explícito que a jovem foi morta a facadas por ele, mas pediu desculpas por cometer um erro.

Conforme a Polícia Civil, Jaine não tinha registrado nenhum boletim contra o marido. Além disso, segundo informações preliminares, o casal vivia bem. O caso está sob investigação.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Até o momento não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima. O suspeito ainda não foi preso.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!