MC ex-candidata a vereadora é presa suspeita de comandar "bonde" de ladrões
A ex-candidata a vereadora Sheila Maris Fogueiredo, também conhecida como MC Sche, de 36 anos, foi presa em flagrante na madrugada desta quarta-feira (29), suspeita de praticar quatro assaltos no bairro Xaxim, em Curitiba.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a MC tentou fugir em alta velocidade, mas foi detida em um carro com outras três pessoas, sendo uma delas menor de idade.
“Uma das vítimas chegou na gente e falou que teria sido roubada por dois indivíduos e nessa a gente saiu em patrulhamento nas proximidades e não tínhamos localizado os indivíduos. Aí descemos para o Xaxim, a hora que a gente desceu para o Xaxim, nos deparamos com mais duas vítimas, e essas passaram bem certinho que eram dois indivíduos e que entraram em um Escort prata. Nessa nós fizemos patrulhamentos nas proximidades e nos deparamos com o veículo”.
relatou o cabo Castilho da PM.
Segundo as vítimas da cantora, ela ameaçava, pegava o dinheiro e fugia.
Ela ficava falando que ela é rica, que ela não vai ficar presa, que tem dinheiro, que eu sou assalariada, que ela logo iria sair da prisão”.
relatou a vítima, que não quis se identificar.
O caso está sendo investigado. A Polícia Civil quer saber se a MC tem envolvimento com outros crimes. Por enquanto ela vai permanecer presa, sem direito de responder em liberdade.
Mc Sche é uma funkeira e produtora musical do bairro Tatuquara, em Curitiba. Em 2016, chegou a disputar uma vaga como vereadora na Câmara Municipal. A campanha não decolou, foram apenas 75 votos.