"Me deu vontade de usar droga", diz suspeito de assassinar mãe e bebê em SC
O suspeito de matar Jéssica Ballock, de 23 anos, e um bebê de três meses degolados em Santa Catarina foi preso. A prisão ocorreu na cidade de Paulínia, no interior de São Paulo, na última terça-feira (26). A Polícia Civil confirmou a informação da prisão do homem identificado como Kelber Henrique Pereira, de 28 anos, que era marido da jovem e pai do bebê. Desde a descoberta dos corpos, a polícia procurava pelo suspeito e pelo outro filho do casal, um menino de 2 anos.
- Leia mais sobre o caso:
O crime ocorreu no apartamento em que o casal morava em Blumenau, Santa Catarina, no último fim de semana. Em depoimento à polícia, Kelber confessou ter assassinado a mulher e o filho. Segundo relato, no momento do crime Kelber estava sob efeito de drogas e álcool.
“Me deu vontade de usar droga porque eu bebi e, a hora que acabou minha droga, eu não me lembro do que aconteceu, mas eu acabei matando ela com o meu filho”,
afirmou o suspeito.
Kelber ainda disse que após cometer o crime pegou o outro filho e levou para a casa da avó. A foi criança encontrada na casa dos avós paternos, no interior de Minas Gerais.
O suspeito será encaminhado para Blumenau para que responda à Justiça de Santa Catarina.
Veja um trecho do depoimento do suspeito: