Médica de 28 anos morre eletrocutada com secador de cabelo
Uma médica de 28 anos morreu eletrocutada nesta quinta-feira (15), na cidade de Morro do Chapéu, na região da Chapada Diamantina. O corpo da vítima, identificada como Ana Paula Almeida Souza, foi encontrado após atraso para o plantão.
- Leia mais:
A suspeita é que o acidente aconteceu enquanto Ana Paula se arrumava para ir trabalhar. Conforme a Polícia Militar (PM), a médica sofreu uma descarga elétrica.
Os colegas de trabalho estranharam o atraso da médica e entraram em contato com a família e PM. De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), o proprietário do imóvel – onde a vítima morava – forneceu uma chave reserva que abriu a residência. O corpo da jovem foi encontrado ao lado do secador, na porta do banheiro do quarto sem sinais vitais.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e fez a perícia no imóvel, onde a médica morava sozinha. A vítima é filha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Santo Antônio de Jesus, Valdemir de Souza.
O Centro de Ciências da Saúde onde a Ana Paula estudou, lamentou a morte da jovem através de uma publicação nas redes sociais.