Médica é presa após invadir apartamento e atirar contra ex na frente do filho
O crime ocorreu na frente do filho, de 8, anos, fruto do relacionamento do ex-casal
Uma médica, de 39 anos, foi presa suspeita de invadir o apartamento do ex-companheiro e atirar contra ele na frente do filho deles, um menino de 8 anos. O caso foi registrado no último domingo (11), em Jaraguá do Sul (SC).
De acordo com a polícia, o homem relatou que a mulher estava escondida em um armário antes de sair e efetuar três disparos contra ele. A vítima foi socorrida e não corre risco de morte. Conforme a defesa da suspeita, a médica agiu em legítima defesa e que a mulher foi até o local, pois estava preocupada com a saúde do filho.
Leia também:
- Mãe de criança encontrada morta em lixo sedava filha com calmantes sem prescrição
- Jovem é morta a tiros pelo ex-marido enquanto gravava vídeo para TikTok
- Médica de 26 anos morre após sofrer mal súbito em academia
Além disso, a defesa alega que a suspeita teria ido ao local armada devido ao “histórico de violência”. De acordo com a polícia, a suspeita tem certificado de Colecionadora, Atiradora e Caçadora (CAC).
Conforme a Polícia Militar, o crime ocorreu após uma discussão entre os envolvidos. Imagens da câmera de segurança do prédio onde o crime ocorreu mostram a mulher usando ferramentas para abrir a porta do apartamento do ex. O caso está sob investigação. A identidade dos envolvidos não foi divulgada. As informações são do portal Metrópoles.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!