Menina de 11 anos relata estupro após assistir peça de teatro educativa
Uma menina de 11 anos relatou que foi abusada sexualmente por um homem de 46 anos. A denúncia ocorreu após a criança assistir a uma peça de teatro educativa que abordava o tema. O caso foi registrado na cidade de Rodeio, localizada a 190 km de Florianópolis. O suspeito foi preso preventivamente pela Polícia Civil na última quinta-feira (28).
- Leia também:
Segundo o delegado Filipe Martins, responsável pela investigação, o grupo de teatro se apresentou na escola onde a menor estudava no dia 30 de junho. A peça tratava de temas sensíveis como o uso de drogas e abuso sexual.
Após assistir a peça, a menina procurou a equipe pedagógica da escola e relatou que foi estuprada por um homem que era amigo da família. A menor passou por exames que confirmaram o abuso sexual.
De acordo com o delegado, o homem frequentava a casa da família e se aproveitava dos momentos em que os pais se ausentavam para abusar da menor.
“Ele aproveitava dos momentos em que os pais se ausentavam de casa para praticar os abusos, que eram cometidos por meio de atos libidinosos e até mesmo conjunção carnal”,
afirmou Martins.
O suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Indaial.
*As informações são do UOL.