Menino de 11 anos baleado na cabeça deve ficar com sequelas e acordou sem saber nome da mãe

por Daniela Borsuk
com Thais Travençoli | RIC Record TV
Publicado em 5 abr 2021, às 13h15.

A mãe da criança de 11 anos que levou um tiro na cabeça enquanto brincava em uma chácara em Rio Negro, na Região Metropolitana de Curitiba, conversou com a equipe da RIC Record TV nesta segunda-feira (5). Ela afirmou que o filho deve ficar com sequelas. Conforme o relato da mulher, o menino acordou sem saber o nome da mãe, apesar de ter a reconhecido, mas não está falando “coisa com coisa”.

O menino está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. A mãe da criança ainda contou que ele está acordado, muito confuso e que vai passar por uma cirurgia na quarta-feira (7) para retirada da bala que está alojada na cabeça. O menino também contou que não lembra de nada do que aconteceu.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Na sexta-feira (2), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma queda na chácara, mas quando o menino chegou no hospital, em estado grave, foi constatado que ele havia sido baleado. A princípio, as informações iniciais são de que a criança estava brincando com um amigo de 13 anos e que a arma teria sido disparada acidentalmente.

A arma seria do dono da chácara, que deve se apresentar na delegacia para prestar esclarecimentos.