por Carol Machado
Com informações do Daily Mail

Um menino de 12 anos foi morto e outros dois ficaram gravemente feridos durante um tiroteio dentro de uma escola. O caso foi registrado nesta terça-feira (2), na cidade de Vantaa, na Finlândia.

O tiroteio ocorreu em uma escola primária que tem aproximadamente 800 alunos com idades entre 7 aos 15 anos.

“No começo eu não entendi que era uma arma. Então um grito terrível foi ouvido e crianças correram pelo quintal”’,disse uma testemunha ao jornal Iltalehti.

A polícia chegou ao local logo após o tiroteio e o suspeito, um outro aluno de 12 anos, foi preso uma hora depois. O suspeito agora está sob investigação por homicídio e duas tentativas de homicídio.

Nas redes sociais circula um vídeo do suposto momento da prisão do menor, mas até o momento as autoridades não confirmaram que se trata do suspeito envolvido no tiroteio.

As vítimas foram encaminhadas ao hospital, até o momento não há informações sobre o estado de saúde dos alunos. A identidade do menino que morreu ainda não foi divulgada.

A polícia disse que até o momento o motivo do ataque não está claro. A licença da arma usada pelo menor pertence a um parente do suspeito.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

2 abr 2024, às 11h57.

No Ar

Próximos programas

  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando