Menores envolvidos no homicídio em Cianorte foram apreendidos com a arma do crime pela PM
Alguns jovens caminham pela rua quando, de repente, um deles saca uma arma e começa a atirar.
O flagrante é de um homicídio registrado no final de semana, em Cianorte. O caso aconteceu na Vila 7, no sábado por volta das três da tarde. A vítima caiu ferida na Avenida Acre, onde bombeiros e Samu tentaram salva-lo. Alguns dos disparos acertaram a cabeça do jovem que não resistiu e morreu ainda no local.
Em nota o médico do Samu confirma que a vítima do crime foi identificada como Marcos Vinicius Junior Silva Generoso, de 21 anos de idade. Natural da cidade de Paranavaí, estava a pouco tempo em Cianorte.
As imagens ajudaram a polícia a identificar o autor dos disparos: um adolescente, de 17 anos, vindo da cidade de Paraíso do Norte. Outro detalhe, é que uma testemunha seguiu o menor depois do crime.
Além de confessar o crime o menor revelou onde tinha escondido a arma do crime, um revólver calibre 38. A polícia também localizou dois coletes a prova de balas na casa onde ele estava.
Em depoimento, o adolescente autor do homicídio, contou que cometeu o crime por conta de chacotas. Segundo ele, Marcos Vinícius estava o deixando constrangido diante dos amigos com algumas brincadeiras. Disse ainda que já havia avisado o jovem que não estava gostando e pedido para ele parar com as supostas brincadeiras.
Supostas, porque a polícia suspeita que esse não seja o verdadeiro motivos do crime. Confira todos os detalhes na reportagem!
Ative o sininho para receber novidades e acompanhe as principais notícias.
Para ficar bem informado acesse o portal RIC Mais https://ric.com.br/
#Maringá #BalançoGeralMaringá #RICMais #BGMaringá