Mensagens apontam que jovem desaparecida em Curitiba estaria envolvida com drogas
A moça deixou o filho de cinco anos com a avó, que espera ansiosamente pela volta da mãe
Eduarda Cristiny Carneiro, de 28 anos, está desaparecida desde o início do mês. Ela foi vista pela última vez no bairro Tatuquara, em Curitiba, quando deixou o filho de cinco anos com a avó dizendo que iria trabalhar. Familiares da jovem receberam mensagens dizendo que a moça pode estar devendo para agiotas e envolvida com drogas.
Eduarda havia dito para a família que estava fazendo um freelancer em uma ótica no Centro de Curitiba. A família entrou em contato com o empreendimento e descobriu que a jovem apareceu pela última vez no local no dia 1° de novembro.
No entanto, dias depois, algumas mensagens chegaram para a família dizendo que Eduarda tinha uma dívida com agiotas e outras sugerindo de que ela pudesse estar envolvida com drogas.
Jovem desaparecida dividia apartamento com amigos
Nas redes sociais, Eduarda se apresenta como cantora e garota propaganda. Segundo a RICtv, Eduarda faz trabalhos temporários, dividia apartamento com amigos e sempre mantinha contato com a família, especialmente por causa do filho.
Em entrevista à RICtv, a mãe da jovem disse que Eduarda foi para a casa da família no dia 1° de novembro e dormiu na residência, quando no dia seguinte, falou que iria para o apartamento de uma amiga ajudá-la a organizálo.
“Ela veio na sexta-feira (1° de novembro), dormiu, sábado a gente pediu pizza, ela postou, a gente brincou. No domingo, do nada, ela falou: ‘mãe, eu vou lá para o apartamento (de uma amiga que a mãe cita na entrevista), vou lá arrumar, tenho que levar as minhas coisas para lá”, explicou a mãe.
“Daí na sexta-feira, a gente ficou esperando ela vir. Como ela não chegou, eu mandei mensagem, falei: ‘Duda, você está vindo?’, e ela não respondeu. Esperei um tempo e mandei de volta: ‘Duda, a mãe precisa saber se você vai vir ou não, porque eu tenho que avisar sábado que eu não vou trabalhar’, daí já não tinha mais a foto dela no perfil”, completou.
Leia também:
- Mãe faz teste de DNA para descobrir se ossada encontrada na BR-116 é de Adrian
- Mãe aponta semelhanças entre Adrian e ossada na BR-116: ‘Acredito que seja ele’
A moça recebia mensagens da família até o dia 7 de novembro, mas não respondia. Depois disso, as mensagens enviadas não foram entregues e as ligações não foram atendidas.
A ausência de notícias da jovem tem causado preocupação, já que Eduarda nunca ficou tanto tempo sem se comunicar com a família. O filho de cinco anos está sob os cuidados da avó e acredita que a mãe voltará em breve.
Em caso de informações sobre a jovem desaparecida, entre em contato com o número do Cidade Alerta Curitiba, da RICtv: (41) 99225-1424.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.