“Minha vida acabou”, desabafa mãe de mulher morta na frente do filho em Curitiba
Patrícia foi assassinada na frente do filho com autismo. Suspeitos estão em liberdade e, segundo a família, o crime foi motivado pela cobrança de pensão alimentícia
A família de Patrícia Cristina do Nascimento, mulher de 45 anos que foi morta na frente do filho com autismo, no bairro Campo Santana, em Curitiba, continua à espera de justiça. O crime aconteceu em janeiro deste ano e os principais suspeitos são o ex-marido da vítima e a atual namorada dele. A motivação seria a cobrança de pensão.
Em entrevista para a RICtv, Tatiana do Nascimento, filha mais velha de Patrícia, conta que o suspeito, que responde em liberdade, pediu a guarda do irmão.
“É uma injustiça isso aí, porque você tirar a vida de alguém e se manter solto, torna a gente impotente em fazer alguma coisa”, desabafou.
Relacionamento e cobrança de pensão
Patrícia manteve um relacionamento com o ex-marido por 8 anos. Os dois tiveram um filho com autismo, que precisa de cuidados especiais. O casal estava separado há quase dois anos e ela lutava desde junho de 2023, para que a pensão fosse paga.
“A motivação total do crime foi por conta da pensão alimentícia. Se a Defensoria tivesse agido de forma rápida, intimado ele teria executado esse valor da pensão, com certeza hoje ela estaria aqui”, disse Tatiana.
“Não tenho mais nada”, diz mãe de mulher morta na frente do filho
A mãe de Patrícia Cristina ainda guarda em casa presentes que a filha deu para ela durante a vida. A mulher tenta se apegar às boas lembranças, enquanto aguarda pela justiça.
“Não tenho mais nada. Acabou a minha vida. Acabou. Ele tirou tudo que eu tinha de bom na minha vida, tudo de bom ele tirou. Como é que eu vou fazer agora?”, contou a mãe.
Casal suspeito do crime responde em liberdade
Patrícia Cristina do Nascimento foi assassinada no dia 6 de janeiro de 2024, no bairro Campo do Santana, em Curitiba. A vítima tinha acabado de pedir uma pizza para jantar com o filho quando ouviu as batidas do casal na porta.
O ex-marido e a atual namorada tinham ido até lá para tirar satisfação em razão das cobranças feitas por Patrícia por causa da pensão alimentícia.
Testemunhas relataram que ouviram gritos e logo depois encontraram a vítima caída. Patrícia foi morta com uma facada no coração na porta de casa. O casal chegou a ser preso, mas responde o processo em liberdade.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui