A jovem modelo Alondra Mercado Campos, de 22 anos, que concorreu ao Miss Mundo em 2020, foi presa no último sábado (23), na Bolívia, acusada de tráfico de armas.

De acordo com a polícia boliviana, com a modelo foram encontrados um grande estoque de armas e munições de fuzil AK-47. Alondra está presa cumprindo detenção preventiva por 30 dias até comparecer ao tribunal.

Conforme informações do jornal boliviano El Deber, testes feitos no carro da modelo apontaram uma quantidade de cocaína espalhadas no veículo.  A prova pode servir como evidência para uma acusação de tráfico de drogas.

Além disso, o namorado de Alondra é procurado para interrogatório sobre narcotráfico, mas está foragido. Andrés Vásquez é investigado por tráfico de substâncias controladas.

Posteriormente, a jovem conquistou os títulos de Rainha do Carnaval de Trinidad (capital de Beni) e Miss Charm Bolívia 2023. Segundo as autoridades, durante as comemorações foram realizadas festas com armas ilegais. O armamento foi apreendido na operação.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

28 dez 2023, às 08h35. Atualizado às 08h37.
Mostrar próximo post
Carregando