Modelo mata noivo em motel e é presa após fugir seminua em carro de luxo

Publicado em 10 nov 2022, às 14h51. Atualizado às 15h23.

Uma modelo, de 31 anos, foi presa suspeita de matar o próprio noivo em um motel nesta quarta-feira (9). Após ter cometido o crime, Marcella Ellen Paiva Martins fugiu em um carro de luxo e ainda roubou uma kombi durante a fuga. O caso aconteceu em Cocalzinho de Goiás, próximo ao Distrito Federal.

A vítima, Jordan Lombardi, de 39 anos, morava com a modelo em São Paulo. O casal estava hospedado em Brasília, no Distrito Federal, quando o crime aconteceu. Marcella fugiu do local com o carro do noivo, avaliado em R$400 mil.

Fuga

O veículo foi bloqueado por um rastreador e a modelo o abandonou na BR-070, em Águas Lindas de Goiás. Para continuar a fuga, a suspeita roubou uma kombi escolar.

Durante o trajeto, Marcella resolveu abandonar o veículo e tentou se esconder em um posto de gasolina da região de Edilândia, em Cocalzinho. No estabelecimento, ela mesma se entregou para a Polícia Militar (PM).

Motivação do crime

De acordo com a modelo, o crime foi motivado porque o noivo não quis fazer uma denúncia sobre um possível crime de estupro contra a própria filha, de apenas três anos.