Moradora salva quatro crianças de incêndio que destruiu casa em Londrina
Uma casa de madeira pegou fogo nesta quinta-feira (29) e ficou completamente destruída na Vila Fraternidade, em Londrina, no Norte do Paraná. A inquilina do imóvel, Dinamara Mota conseguiu salvar seis pessoas que estavam no local, entre elas quatro crianças.
Dinamara voltava do hospital quando percebeu uma fumaça saindo do imóvel. Ela correu para dentro e levou para fora do lugar seus quatro filhos, uma neta de três meses e o irmão de 17 anos de idade que moram com ela.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o incêndio com dois caminhões. Porém, a estrutura da casa foi comprometida, afirma o Tenente Amaral.
A moradora conta que recentemente a casa teve problemas elétricos e ficou quatro dias sem energia. O imóvel passou por reparos, mas a inquilina suspeita que a causa do incêndio foi o serviço elétrico.
Ela conta que não sabe onde vai ficar com sua família. Sem móveis, fraldas e leite para a criança, Dinamara pede ajuda das pessoas para ter itens básicos de sobrevivência para os próximos dias.