Modelo brasileiro que viralizou ao dançar em ônibus no Carnaval morre na Rússia

A principal suspeita, é que o jovem caiu de um iate após se envolver em uma briga com um russo; testemunhas afirmam que ele não sabia nadar

por Eduardo Teixeira
com informações do canal russo REN TV
Publicado em 22 ago 2024, às 09h55. Atualizado às 09h57.

O modelo brasileiro Jonathan Oliveira, de 23 anos, que viralizou após dançar a música Break Free, de Ariana Grande, em cima de um ônibus em São Paulo em 2017, morreu na última terça-feira (20), em São Petersburgo, na Rússia.

Modelo brasileiro que viralizou ao dançar em ônibus no carnaval morre na Rússia
De acordo com o canal de televisão russo REN TV, o brasileiro não sabia nadar (Foto: Instagram/@jouziito)

De acordo com o canal de televisão russo REN TV, o modelo estava em um clube à beira-mar esperando para dar um passeio de iate quando se envolveu em uma discussão com um homem russo.

Em seguida, quando a embarcação começou a navegar, os dois novamente brigaram e Jonathan caiu no mar e se afogou. Testemunhas afirmaram que o brasileiro não sabia nadar.

Além disso, o veículo informou que o homem russo foi detido e está sendo investigado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. 

“Obrigado por ter sido minha alma gêmea em forma de amigo, obrigado por ter me dado a honra de ter sido seu melhor amigo”, lamentou uma pessoa próxima a Jonathan.

Relembre o vídeo em que modelo brasileiro ficou conhecido; assista

Jonathan Oliveira tinha 16 anos quando dançou a música Break Free, da cantora Ariana Grande em cima de um ônibus no meio da cidade de São Paulo durante o Carnaval de 2017 (Créditos: X/@soujackx)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui