Morre mulher que foi esfaqueada após adolescente revelar "caso extraconjugal"

por Daniela Borsuk
com informações da página São José Alerta
Publicado em 28 mar 2024, às 14h06. Atualizado às 14h33.
POST 2 DE 2

A mulher de 35 anos que foi esfaqueada em casa, em São José dos Pinhais, após uma confusão na noite desta quarta-feira (27) , morreu no hospital. Ela teve ferimentos graves, chegou a ser socorrida e intubada ainda na ambulância, mas não resistiu. Segundo as primeiras informação da Polícia Militar, um adolescente seria o suspeito de esfaquear a vítima.

Conforme informações obtidas com a PM pela página São José Alerta, o jovem foi até a casa da vítima acompanhado da mãe. Segundo o adolescente, a intenção era revelar ao marido da mulher que estava tendo um “caso extraconjugal” com ela. Ao chegar na casa, no entanto, a conversa se transformou em briga.

Durante a discussão, segundo o relato do adolescente, a mulher casada pegou uma faca e esfaqueou a mãe dele. Em seguida, ele teria tomado a arma branca e golpeado a “amante”. As duas mulheres foram socorridas. A mulher casada não resistiu. O adolescente foi detido e levado para a Delegacia da Mulher e do Adolescente de São José dos Pinhais.

Homenagem à mulher

Nas redes sociais, uma sobrinha da vítima afirmou que a morte da mulher foi uma ‘crueldade’. Ainda, postou uma homenagem à tia.

“Descanse em paz, minha tia, você foi uma mãezona pra mim, me acolheu, me deu colo, me ajudou muito aqui em vida. Você cumpriu seu papel aqui na terra, como você dizia que eu te dava muito orgulho pela mulher que me tornei, você também foi minha inspiração em vida!”, escreveu a sobrinha.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.