Morre no hospital homem baleado em briga de trânsito em agosto

por Giselle Ulbrich
com informações do repórter Tiago Silva, da RIC Record TV
Publicado em 13 nov 2021, às 09h52. Atualizado em: 15 nov 2021 às 06h58.

Vítima de uma briga de trânsito, Edison Lipinski, 51 anos, morreu na noite de sexta-feira (12) no hospital, em Curitiba. O autor dos tiros durante a briga, Sander Marcos de Moraes, 49 anos, o “Marquinhos Guaita”, está sendo procurado pela polícia.

O caso ocorreu no dia 22 de agosto. Imagens de câmeras de segurança mostram que Edison transitava pelo Contorno Norte, em Colombo, com o seu Etios branco, quando numa curva, levou uma fechada de outro motorista, num Pálio prata.

Edison chamou a atenção do outro motorista e os dois pararam os carros no meio da rodovia para discutir. Edison desceu do carro para tomar satisfações. Mas como estavam no meio da rua, os dois pararam no acostamento e Edison foi de novo até a janela do Palio tomar satisfações. Foi quando Sander puxou uma arma e atirou em Edison, que cambaleou e caiu no canto da rodovia.

Sander acelerou o Palio e foi embora. Edison foi atendido pelo Siate e, desde então, estava internado, com diversas complicações de saúde, já que alguns órgãos vitais foram atingidos pelo tiro.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Sander pode ajudar a polícia pelos telefones 197, ou (41) 3605-6551.

Mostrar próximo post
Carregando