Morre quarta vítima de acidente registrado na PR-573, em Braganey

Publicado em 10 jun 2021, às 10h20. Atualizado às 10h38.

Após uma semana internada, morreu na quarta-feira (09)  a quarta vítima do acidente na PR-573, no município de Braganey, na região Oeste do Estado. Ela era ocupante do veículo I 30 que capotou no dia três deste mês. O carro era ocupado por cinco pessoas, três pessoas morreram ainda no local.

Cristiane Reis estava internada desde o dia do acidente, no Hospital Universitário de Cascavel, teve morte cerebral confirmada. Ela era funcionária da Escola Municipal 1º de Maio na cidade de Corbélia, a instituição publicou uma nota de pesar em sua rede social. Familiares e amigos também expressaram o luto por meio de postagens na internet.

(Foto: reprodução)

Leia Mais: Três pessoas morrem em capotamento na PR-573 na cidade de Braganey

A professora, Tatiane Tofoli, de 36 anos, que também ocupava o veículo, recebeu alta na noite de domingo (06),  ela foi a única sobrevivente do acidente. A mulher estava internada desde o dia do fato.

Segundo a irmã dela, Rosangela Tofoli Silva, Tatiane está utilizando colar cervical e deve ficar aproximadamente três meses em recuperação.

“Somos muito gratos pelo atendimento recebido no Pronto Atendimento Municipal de Corbélia e também no Hospital Universitário de Cascavel, isso fez toda a diferença, na recuperação da minha irmã”.

Rosangela Tofoli – irmã

Tatiane é professora no Cmei Construindo o Saber, também na cidade de Corbélia.

O acidente

Os cinco amigos seguiam de carro pela PR-573, quando o carro saiu da pista e capotou. As informações são que os amigos estavam indo para um sítio, nas proximidades de onde aconteceu o acidente.

Jocielli Ceccon, Clayton Breda e Ana Thomas morreram no local.  Ana e Jociele também eram funcionárias do Cmei Construindo o Saber na cidade de Corbélia.

(foto: Portal Novo Oeste – vítimas fatiais: Clayton Breda, Ana Thomas e Jociele Ceccon)