Morte de bombeiro comunitário causa comoção no Paraná: “Cumpriu sua missão”
Djalma Artigas de Cristo lutava contra um câncer; diversas homenagens foram realizadas durante as cerimônias de despedida
A morte do bombeiro comunitário Djalma Artigas de Cristo causou comoção na cidade de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O profissional era conhecido por policiais, bombeiros e pela comunidade pelo trabalho exercido em favor da comunidade.
Djalma Artigas lutava contra um câncer e morreu na última terça-feira (12). Nas cerimônias de despedidas, amigos militares, colegas de trabalho e familiares organizaram um cortejo até o cemitério. O bombeiro deixa esposa e filhos.
Nas redes sociais, os amigos também prestaram homenagens para Djalma. “Descanse em paz meu grande amigo, conheci você quando ainda era criança. Sempre alegre com o sorriso no rosto. Lembro quando trabalhamos juntos na Votorantim Cimentos, muitas lembranças boas. Que pena você partir tão cedo meu amigo. Vá em paz, amigo com a certeza que cumpriu a sua missão”, publicou um colega.
Leia também:
- Saiba quem é o autor das explosões no STF
- “Eu perdoo”, implora mãe de Ísis a suspeito que depõe nesta quinta (14)
- Roda de caminhão mata caminhoneiro que trocava pneu em acostamento da BR-116
Já um familiar destacou a dedicação de Djalma em casa com a esposa e os filhos. “Descanse em paz meu irmão cunhado. Sua vida foi um verdadeiro ensinamento para as nossas vidas, um excelente pai, esposo e amigo. Vai deixar muita saudade”, escreveu.
Djalma foi sepultado nesta quarta-feira (14), em Rio Branco do Sul.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.