Morte de jovem a facadas no Paraná ganha repercussão nacional: "Até quando?"
Jaine Pereira Kochanski foi morta a facada em casa, na frente dos filhos pequenos. Marido suspeito do crime morreu em acidente
A morte de Jaine Kochanski ganhou repercussão nacional nos últimos dias. A jovem foi morta a facadas na frente dos filhos pelo marido na última sexta-feira (5),que confessou o crime e morreu em um acidente em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
Uma página dedicada à memória de mulheres vítimas de feminicídio publicou uma homenagem à Jaine na última segunda-feira (8). “A vida não acaba aqui nesse mundo, tenho certeza que Deus preparou um ótimo lugar pra você, em outro plano, em outra dimensão. Hoje você é um espírito de luz, um espírito eterno e por nós você será sempre lembrada com muito carinho e com muito respeito”, disse a publicação.
Nos comentários, muitos internautas estavam revoltados com a morte da jovem a facadas e reforçaram as homenagens para Kochanski. “Até quando os filhos irão crescer sem suas mães devido a ira dos homens?”, escreveu uma mulher.
O que se sabe sobre o caso da esposa esfaqueada e do marido morto em acidente
A Polícia Civil do Paraná investiga um crime que chocou a cidade de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, na última sexta-feira (5). A jovem Jaine Pereira Kochanski foi morta a facada em casa, na frente dos filhos pequenos. Poucas horas depois, após deixar as crianças com vizinhos, o marido da vítima, Cezar Valter, morreu em um acidente na BR-153, em Tibagi.
Entre as duas mortes, foram realizadas postagens nos perfis de Jaine e Cezar. Nas duas publicações, que teriam sido assinadas por Cezar, o rapaz confessa que fez algo ‘irreparável’ motivado por uma traição. O casal estava junto há 12 anos e deixa dois filhos – um menino de 8 anos e uma menina de 4.
Esposa é esfaqueada na frente dos filhos
A polícia foi acionada na madrugada da última sexta-feira (5) após vizinhos escutarem uma discussão e serem informados sobre um crime em uma residência no bairro Contorno, em Ponta Grossa. No local, os agentes encontraram Jaine Kochanski, de 27 anos, esfaqueada e em óbito.
Conforme relato dos vizinhos, o casal chegou em casa no final da noite de quinta-feira (4). Cezar acessou a residência antes e após alguns minutos Jaine chegou. Durante alguns minutos foi possível escutar uma discussão no imóvel e logo na sequência o homem deixou os dois filhos na casa de outros moradores e informou que tinha cometido um crime contra a esposa.
A PCPR coletou informações no local e realizou buscas, entretanto, o suspeito não foi encontrado. Já no início da tarde de sexta (5), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente na BR-153. A vítima que morreu na colisão entre carro e caminhão era Cezar Valter, o marido de Jaine.
Publicações revelam traição de esposa esfaqueada e arrependimento de marido
O perfil de Jaine nas redes sociais foi atualizado após a morte da mulher, com um texto assinado por Cezar. O homem relata que teria sido traído pela esposa, porém, estaria arrependido de tudo que aconteceu.
Também na sexta-feira (5), instantes antes do acidente na BR-153, Cezar fez uma publicação nas próprias redes sociais onde comenta o momento.
“Filhos lindos, agradeço a cada pessoa que me encaminhou mensagem. Mas realmente eu fiz algo irreparável […] Para todas as pessoas que não me conhecem e me julgam nos comentários, só você passando por isso. Antes, nunca irá saber qual seria sua reação. Eu nunca, jamais irei me perdoar por isso, eu destruí tudo que eu tinha, um bom emprego, uma vida financeira estável. Para quem tá falando que ela não traiu e eu que sou louco tá aí, eu peguei a localização dela, ela estava lá depois ela mesmo me confessou, tem áudio dela falando”, escreveu Cezar.
No final, Cezar ainda pede perdão para os filhos. “Me perdoem pela dor que causei
Meus filhos, eu amo demais vocês, fiz algo que nunca mais terá como consertar na vida de vocês, eu não conseguiria viver com isso”, finaliza.
Acidente com morte na BR-153
Poucos minutos após a publicação no perfil, o carro de Cezar Valter se envolveu em um acidente na BR-153, em Tibagi. O veículo do homem bateu de frente com um caminhão na altura do km 212. Conforme a PRF, o motorista do carro invadiu a contramão.
O condutor do Honda City, identificado como Cezar Valter, de 31 anos, morreu no local.
Investigação da PCPR
A PCPR investiga a motivação do crime contra Jaine e as causas do acidente na BR-153. Segundo relato de testemunhas, na noite que antecedeu o crime, o casal teria combinado compromissos distintos, porém, o homem teria rastreado o celular da companheira.
Nas redes sociais, Jaine publicou fotos de um encontro com uma amiga, entretanto, o marido falou que ela estaria em um motel.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui
-
POST 1 DE 5
Jovem é morta a facadas no Paraná e marido deixa mensagem misteriosa
5 jul 2024 às 11h29
-
POST 2 DE 5
Marido suspeito de matar mulher a facadas faz nova publicação: "Destruí tudo"
5 jul 2024 às 15h21
-
POST 3 DE 5
Marido suspeito de matar mulher a facadas morre em acidente no Paraná
5 jul 2024 às 16h26
-
POST 4 DE 5
O que se sabe sobre o caso da esposa esfaqueada e do marido morto em acidente
8 jul 2024 às 11h26
-
POST 5 DE 5VENDO AGORA
Morte de jovem a facadas no Paraná ganha repercussão nacional: "Até quando?"
9 jul 2024 às 15h04