Morte de sargento gera comoção no Paraná: "Sempre será meu herói"

Marcelo Petuco sofreu um mal súbito e se afogou, ele foi socorrido, mas não resistiu e morreu

Publicado em 17 nov 2024, às 15h58.
POST 3 DE 3

A morte do sargento do Corpo de Bombeiros, Marcelo Petuco, gerou comoção nas redes sociais. Amigos, familiares e colegas de trabalho prestaram homenagens ao trabalhador que teve um mal súbito enquanto fazia a limpeza nas turbinas da usina hidrelétrica, entre os municípios de Virmond e Cantagalo, no Centro-Sul do Paraná.

A vítima deixa a esposa e uma filha (Foto: reprodução/redes sociais)

“Como explicar a sua passagem meu irmão. Cuida de nós aí de cima. Você sempre será meu herói. Te amo eternamente”, escreveu o irmão da vítima nas redes sociais. “Sem palavras, mais um herói se vai. Deus de forças aos familiares, irmão Marcos Petuco, pai João Petuco, mãe Ana Valentini Petuco e esposa”, escreveu um amigo.

A esposa da vítima também usou as redes sociais para desabafar sobre a perda. “Ele era tão especial… está doendo tanto…”, escreveu.

Em 12 dias, Petuco iria completar 38 anos. O sargento teria sofrido um mal súbito ao mergulhar e se afogou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e as equipes realizaram os procedimentos de reanimação, no entanto, Marcelo não resistiu e faleceu.

Após o incidente, o Corpo de Bombeiros do Paraná também lamentou a morte do sargento. “Com profunda tristeza a Corporação lamenta o falecimento do Bombeiro Militar, 3º Sgt, Marcelo Petuco, que atuava na corporação em Francisco Beltrão-PR. O corpo de Bombeiros Militar do Paraná se solidariza com familiares e amigos nesse momento de luto”, diz a nota de pesar da corporação.

O velório do sargento será realizado na tarde deste domingo (17), às 16h, na Capela Cristo Ressuscitado, em Curitiba. Conforme o irmão da vítima, na segunda-feira (18), será realizada uma missa de despedida e na sequência ocorrerá o sepultamento.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!