Motoboy fica gravemente ferido em acidente com van que transportava banda

Testemunhas relataram que o motorista fugiu antes da chegada do socorro. A van, que transportava uma banda, foi abandonada no local.

por Guilherme Fortunato
com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 11 out 2024, às 06h45.

Um motoboy ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo uma van no cruzamento das ruas Coronel Pretextato Taborda Ribas e Major França Gomes, no bairro Santa Quitéria, em Curitiba, na madrugada desta sexta-feira (11).

Motoboy fica gravemente ferido em acidente com van que transportava banda
Motorista da van fugiu após o acidente (Foto: Marcelo Borges / RICtv)

O motociclista estava caído e inconsciente quando as equipes de resgate chegaram ao local. As manobras de reanimação foram realizadas pelos socorristas e pelo médico do Corpo de Bombeiros, e só após esses esforços ele voltou a respirar. O motoboy foi levado em estado grave ao hospital.

De acordo com a RICtv, o motorista da van teria avançado a preferencial, causando o acidente. O fato gerou revolta nos moradores e testemunhas, pois o motorista fugiu do local antes mesmo que a vítima fosse levada para o hospital.

Motoboy fica gravemente ferido em acidente com van que transportava banda
Motoboy foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital (Foto: Marcelo Borges / RICtv)

Leia mais:

Algumas testemunhas relataram que a van transportava integrantes de uma banda, já que alguns carregavam instrumentos musicais. Além disso, uma criança estava no veículo no momento da colisão. Segundo relatos, os passageiros aguardavam por veículos de transporte por aplicativo nas proximidades.

Testemunhas ainda suspeitam que o motorista estivesse embriagado, o que poderia ter motivado sua fuga após o acidente. Dois homens que estavam próximos à van, supostamente passageiros, fugiram enquanto a viatura da Polícia Militar chegava ao local.

A van foi recolhida pelo Batalhão de Polícia de Trânsito, já que o veículo foi abandonado após o acidente. A Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar o motorista responsável.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui