Motociclista fica em estado grave ao avançar preferencial e bater em carro, em Londrina

por Bruna Melo
com informações de Daniela Calsavara, da RIC Record TV Londrina
Publicado em 1 nov 2021, às 09h41.

Na manhã desta segunda-feira (1º), às 6h30, um motociclista de 23 anos ficou gravemente ferido ao bater contra um carro, em Londrina, norte do Paraná. O motociclista passava no cruzamento da Avenida Dez de Dezembro com a Rua Me. Enriqueta Dominici, quando avançou a preferencial e atingiu o veículo que fazia a conversão.

Com o impacto, a roda da moto entortou e o carro ficou com a parte direita amassada. O rapaz vestia uniforme de trabalho e o motorista do carro contou que também se deslocava até o trabalho. Existe a marcação de “pare” no endereço e um outro motociclista havia reduzido para que fosse feito o cruzamento. Pessoas que passaram pelo acidente pararam para ajudar.

O motorista do automóvel permaneceu no local e chamou o socorro médico. Claudir Gonsalves perdeu a consciência e apresentava sinais vitais alterados. Foi necessário fazer a entubação e encaminhá-lo ao Hospital Evangélico. Ele foi atendido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).