por Redação RIC.com.br
com informações do ND+

O motorista auxiliar que estava no ônibus do Umuarama Futsal que tombou na BR-376, em Guaratuba, na manhã de quinta-feira (8), está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Municipal São José, em Joinville, após passar por cirurgia.

Na manhã desta sexta-feira (9), o estado de saúde das vítimas que continuam internadas na unidade foi atualizado pelo hospital. Segundo o ND+, dos sete pacientes que foram encaminhados ao São José, três receberam alta ainda na tarde de quinta-feira. Outros dois pacientes, dois homens de 46 e 50 anos, foram transferidos para um hospital privado de Joinville.

Entre as vítimas que continuam no hospital, um homem de 35 anos, apesar de estável, deve passar por nova avaliação. O motorista auxiliar, de 55 anos, passou por cirurgia, foi transferido para a UTI e o hospital afirma que o estado de saúde “inspira cuidados”.

Outros dez membros da equipe, que apresentaram ferimentos mais leves, voltaram para Umuarama nesta sexta-feira (9), onde deve ocorrer o velório das duas vítimas fatais: Paulo Vitor Gonzales, coordenador da equipe de base do time, e Osvaldo Dias, motorista do veículo.

9 jul 2021, às 12h04. Atualizado às 12h05.
Mostrar próximo post
Carregando