Motorista chama amigo após acidente, mas fogem quando veem giroflex: “Vaza, vaza”
Um acidente na madrugada desta sexta-feira (15), na Linha Verde, em Curitiba, chamou a atenção de socorristas do Corpo de Bombeiros. Cerca de 15 minutos após o registro da ocorrência, os ocupantes da ambulância perceberam que as vítimas fugiram quando viram o giroflex se aproximar.
De acordo com testemunhas, um Volkswagen Gol, modelo Quadrado, se envolveu em um acidente próximo ao viaduto do Bairro Alto. Como tinha dois ocupantes no veículo, outros motoristas acionaram o Corpo de Bombeiros. Porém, a dupla do Gol não queria a presença de socorristas e nem de nenhuma outra autoridade.
O motorista e o carona do Gol ligaram para um amigo, que chegou rapidamente no local. Com uma corda, o parceiro conseguiu remover o automóvel acidentado e quando perceberam a aproximação do giroflex, que seria da ambulância, aceleraram na rodovia.
“Vaza, vaza”, é possível ouvir em um vídeo registrado pela equipe da RICtv que estava no local.
Segundo testemunhas, a suspeita é que o motorista do Gol estava embriagado. Uma garrafa de vinho foi encontrada no acostamento, perto de onde estava o veículo. Quando a ambulância chegou, não encontrou ninguém no local. Os envolvidos não foram localizados.