Motorista de aplicativo é preso por atentado violento ao pudor contra adolescente
De acordo com a jovem, o motorista tentou beijá-la à força e retirou o órgão genital para fora das calças
Um motorista de aplicativo foi preso pelos crime de atentado violento ao pudor e tentativa de estupro contra uma passageira, uma adolescente de 17 anos, conforme informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR). O crime aconteceu em uma rua pouco movimentada, próximo à residência da jovem, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, no início da noite da última quinta-feira (20).
Leia mais:
- Pais de adolescentes que violaram túmulo pedem desculpas pelo ato das jovens
- Bairro Boa Vista terá novo binário a partir de terça-feira (25); veja o que muda
A adolescente relatou aos policiais que estava na capital e pediu um carro de aplicativo para retornar para casa, no município vizinho. De acordo com a jovem, tudo estava dentro da normalidade durante boa parte do trajeto. No entanto, quando já estava próximo de casa, o motorista acessou uma rua deserta, perto da PR-423, e estacionou o veículo. Em seguida, ele trancou as portas e passou para o banco de trás, junto à adolescente. Nesse momento, o motorista tentou beijá-la à força e retirou o órgão genital para fora das calças, segundo a vítima.
A jovem disse que começou a chorar e tentou resistir ao assédio. Além disso, ela ressaltou que implorou para que ele não fizesse nada. Assim que saiu do veículo, a vítima contou sobre as investidas do motorista ao pai, que acionou a Polícia Militar.
Os policiais informaram que a adolescente ainda estava muito nervosa durante o atendimento e chorava a todo momento.
Com as informações do veículo, como placa e modelo do carro, além das características do motorista, a Polícia Militar acionou o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que constatou pela imagens de câmeras de segurança, que o veículo Renault Kwid tinha retornado, às 18h38, pela PR-423, sentido Araucária.
Em seguida, as informações foram repassadas para viaturas da 2ª Companhia do 17º BPM, responsável pela região onde o motorista estaria trafegando no momento. Porém, como as informações foram compartilhadas, uma viatura da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Municipal de Araucária, abordou o condutor.
Os guardas municipais prenderam o motorista de aplicativo, que foi encaminhado à Delegacia de Campo Largo, onde a vítima, acompanhada do pai, aguardava para fazer a denúncia.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui