Motorista de app é espancado após cobrar limpeza de passageiro que vomitou no carro
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) tenta identificar os suspeitos de agredirem um motorista de aplicativo em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Os acusados são dois homens, que de acordo com o relato da vítima para a RICtv, não quiseram pagar pela limpeza do veículo após um dos passageiros vomitar no carro.
Segundo o motorista, ele aceitou o chamado para uma corrida de uma mulher. Com ela, entraram os dois homens acusados de agredi-lo. O condutor relata que o passageiro passou mal um quilômetro depois do local de origem da viagem. Ele então cobrou pela limpeza do veículo, quando começaram as agressões.
A vítima contou para a reportagem da RICtv que o rapaz que vomitou no carro foi para cima dele, iniciando a confusão. O outro passageiro então o agarrou pelo pescoço, diz o motorista.
“Lembro que nós caímos no chão e eu levantei. No que eu levantei eu acho que levei um soco, cai de novo e apaguei”Lembro que nós caímos no chão e eu levantei. No que eu levantei eu acho que levei um soco, caí de novo e apaguei. Depois eu não lembro de nada. Eu apenas senti pancadas na cabeça”
disse a vítima, que não quis se identificar.
Câmeras de segurança registraram as agressões. A mulher tentou afastar os agressores, mas não conseguiu. Depois que acordou, o condutor levantou, retornou para o carro e pediu ajuda. O advogado da vítima acusa os dois homens de tentar matar o seu cliente.
A Polícia Civil já iniciou os trabalhos de investigação para identificar os dois suspeitos. A agressão aconteceu na semana passada.