Motorista de APP tem carro incendiado por passageiros durante corrida no Paraná
Um motorista de aplicativo perdeu o veículo durante uma corrida na noite deste domingo (11) depois de ser ameaçado por quatro jovens durante o trajeto até a zona norte de Londrina.
Aterrorizado, ele parou o carro na rua Cardeal Vermelho, no Jardim Paraíso, mas teria sido perseguido pelo grupo que ainda atirou pedras no automóvel Ford Ka Sedan, antes de colocar fogo no veículo que ficou completamente destruído.
Segundo o relato do motorista, a corrida começou em uma chácara na zona norte e o destino seria um endereço no Conjunto Violin. Ele afirmou que um adolescente mandou uma mensagem para o pai após uma mudança de rota. Em seguida, um carro branco fechou o veículo do trabalhador, que parou e tentou fugir, mas foi perseguido e agredido pelo motorista do outro carro.
O automóvel do trabalhador ficou totalmente destruído pelo incêndio. O motorista de APP foi atendido pelos socorristas do Siate, mas não precisou ser encaminhado ao hospital. A família da vítima foi até o local, mas não encontraram o celular e a carteira da vítima entre as cinzas. O carro não tinha seguro.