Motorista de app sugere pagamento de corrida com sexo e passageira pula do carro em movimento no PR
Uma mulher relatou ter sido vítima de assédio sexual por um motorista de aplicativo que sugeriu que ela pagasse a corrida, no valor de R$ 15, com sexo. Para se livrar do homem, ela disse que pulou do carro em movimento e fugiu à pé por uma rua do bairro Santa Felicidade, em Curitiba, na noite desta terça-feira (21).
Segundo a vítima, o motorista, Jackson Ramos Lourenço, de 43, teria corrido atrás da mulher, que foi socorrida por moradores. O homem foi contido pelos populares até a chegada da Polícia Militar. Ele foi detido e levado à delegacia da Mulher.
“Ele não quer parar, está indo bem longe e não quer parar o carro comigo”,foi a mensagem de áudio que a jovem enviou ao namorado durante a corrida e revelada pelo Paraná no Ar.
A vítima teria dito ao motorista que o aplicativo estava dando problema com o pagamento. Foi quando ele sugeriu que o pagamento fosse do jeito dele e colocou a mão na perna da passageira. Mas, assim que o motorista reduziu um pouco a velocidade, ela pulou do carro.
“Ele falou que ela ficou com um pouco de medo e começou a gritar. Aí ele diminuiu um pouco a velocidade do veículo e ela conseguiu sair correndo. Segundo ela, ele correu atrás dela e foi contido pelos populares,explicou o soldado da Polícia Militar, Jeonan, que atendeu a ocorrência.
O suposto agressor disse aos policiais que só queria receber o dinheiro da corrida, mas não soube explicar como se criou toda a situação.
“A moça estava assustada, pálida. Aí ela começou a falar que ele estava dirigindo muito rápido e que estava indo para a casa dele e que não ia parar o carro”,relata uma testemunha que socorreu a vítima, mas não quis se identificar.
Segundo essa testemunha, a passageira estava com o dinheiro na mão pronto para entregá-lo ao motorista.