Motorista é agredido durante o trabalho em Curitiba: "É uma loteria, você não sabe se volta"
Um motorista de aplicativo foi agredido em uma tentativa de assalto durante o trabalho, em Curitiba, capital do Paraná. Na madrugada deste domingo (24), ele foi surpreendido por ladrões que o abordaram no bairro Uberaba.
De acordo com informações colhidas no local, a vítima estava parada quando os criminosos se aproximaram em um Fox. Ao reagir ao assalto, o trabalhador levou socos, pauladas e pedradas. Mesmo ferido, ele conseguiu fugir e pedir ajuda na Rua Desembargador Henrique Nogueira Dorfmund.
- Leia também: Terreiro de umbanda em Curitiba é tomado por chamas
O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado por populares que estavam na região. O motorista apresentava ferimentos na cabeça, principalmente na boca.
No local, Guilherme Machado, vice-presidente de um grupo de motoristas de aplicativo, falou para a equipe da RICtv sobre o que aconteceu.
Ele explicou que, no momento em que a vítima percebeu que estava em perigo, acionou o “botão de ajuda”. A intenção do grupo é dar auxílio aos colegas de trabalho em situações semelhantes.
“Hoje em dia, você sai para trabalhar e é uma loteria, você não sabe se volta”,
disse Guilherme Machado.
O motorista agredido foi encaminhado pelos socorristas do Siate ao hospital.