Motorista embriagado é preso após colidir com policiais que faziam patrulha no PR

Acidente ocorreu no centro de Arapongas, na sexta-feira (12) à noite, e deixou um policial gravemente ferido; motorista admitiu ter bebido em um posto antes de dirigir

Publicado em 15 jul 2024, às 11h26. Atualizado às 14h30.
POST 1 DE 2

Um homem de 36 anos foi preso após colidir com duas motos da Polícia Militar, ferindo três policiais que faziam patrulhamento nas ruas de Arapongas, no norte do Paraná, na noite de sexta-feira (12). Uma câmera de segurança que registrou o acidente mostra que o motorista de um carro invade a faixa contrária e acerta as motos. Em seguida, um policial que escapou da batida persegue o veículo que causou o acidente até conseguir parar o motorista. (Assista ao vídeo no final da matéria).

Um homem de 36 anos foi preso após colidir com duas motos da Polícia Militar, ferindo três policiais que faziam patrulhamento nas ruas de Arapongas, no norte do Paraná, na noite de sexta-feira (12).
Motorista bateu de frente com as motos da polícia (Foto: Reprodução/RTV Canal 38)

O motorista foi preso em flagrante após o teste do bafômetro atestar que ele bebeu antes de dirigir. Assim, ele deverá responder pelo crime de homicídio tentado com dolo eventual, já que assumiu o risco de matar ao dirigir embriagado. Isso porque um dos policiais sofreu uma fratura exposta na perna e teve que passar por cirurgia.

Leia também:

Após ser preso, o motorista afirmou que levou a mãe para visitar o pai, em um hospital da cidade, e em seguida foi até um posto. Lá, ele e um amigo, que também estava no carro no momento do acidente, consumiram bebidas alcóolicas. Assim que saiu desse posto é que o motorista causou o acidente com os policiais.

Veja como foi o acidente:

Motorista embriagado atinge motos da Polícia Militar (Vídeo: Reprodução/RTV Canal 38)

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui