Motorista morre após ser atingido por carro com 167 kg de maconha
Um homem de 37 anos morreu após o veículo em que ele estava ser atingido por um carro carregado com 167 quilos de maconha na PR-323, entre Cianorte e Tapejara, noroeste do Paraná. Após o acidente, o motorista do veículo que estava transportando a droga fugiu do local, mas foi preso horas depois.
O acidente aconteceu por volta das 20h30 desta quarta-feira (1). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um veículo Chevrolet Onix, com placas de Belo Horizonte, teria tentado realizar uma ultrapassagem proibida, em trecho de faixa dupla contínua, quando bateu de frente contra um Chevrolet Zafira, com placas de Cianorte, que trafegava no sentido contrário.
Dentro do Zafira estavam um homem de 37 anos, uma mulher de 36 anos e uma criança de 9 anos. Eles ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital. Em estado mais grave, o homem precisou passar por cirurgia durante a madrugada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o procedimento.
Dentro do Onix, a polícia encontrou vários tabletes de maconha. Outros motoristas que passavam pelo local antes da chegada dos policiais relataram que algumas pessoas haviam levado tabletes que haviam ficado espalhados no asfalto. A polícia contou 238 tabletes da droga, pesando um total de 167 quilos.
Após a batida, o motorista do Onix fugiu. Horas depois, ele foi encontrado pela Polícia Militar (PM) de Cianorte e foi preso, sendo encaminhado para a delegacia local.