Motorista e passageiras se envolvem em acidente e fogem do local completamente embriagadas

Publicado em 19 jun 2020, às 08h00. Atualizado às 08h12.

Motorista e passageiras se envolveram em acidente e fogem embriagadas do local antes da chegada da Polícia Militar (PM).

O acidente aconteceu no bairro Prado Velho, em Curitiba, na madrugada desta sexta-feira (19).

Motorista e passageiras fogem de acidente embriagadas, em Curitiba; veja o relato das testemunhas

De acordo com testemunhas, a motorista perdeu o controle da direção em uma curva, e em seguida bateu contra uma cerca na rua Imaculada Conceição.

Logo depois do acidemte, de acordo com moradores, a motorista e duas passageiras fugiram do local completamente bêbadas e feridas.

No local, testemunhas ainda relataram que uma das passageiras começou a agredir a motorista do carro.

Conforme o socorrista Geovane, do Corpo de Bombeiros, as vítimas provavelmente estavam preocupadas com a justiça, e por isso fugiram do local do acidente.

“Isso não aconselhável, até porque os ferimentos podem causar algum problema posteriormente, e deveriam ter ficado no local pra serem atendidas pela gente”, explicou o socorrista.

A princípio, o carro envolvido no acidente havia sido alugado pelo pai de uma das ocupantes, que teria agredido a jovem que conduzia o veículo.

“Quando eu cheguei elas ainda estavam no local. Tinha uma menina sentada no meio-fio chorando, e uma outra xingando essa menina, querendo agredir ela, e o pessoal aqui tentando apaziguar a situação”, contou uma testemunha.

Além disso, a testemunha contou ainda que dois amigos das três jovens foram ao local e disseram para elas fugirem antes da chegada da polícia.

“Chegaram dois homens, puxaram essas meninas, fizeram uma limpa no carro pra não ter nenhum tipo de vestígio, e eles falaram em voz alta que ‘vamos sair daqui se não vamos ser presos'”, finalizou a testemunha.