por Guilherme Becker
reportagem da RIC Record TV Curitiba

Um motociclista, de aproximadamente 30 anos, morreu neste final de semana após ser atropelado por um carro no bairro Ganchinho, em Curitiba. De acordo com testemunhas, o automóvel saiu do estacionamento de um posto de combustível e não percebeu a aproximação da motocicleta, que trafegava pela via. Com o impacto, o condutor da moto não resistiu.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, porém quando a ambulância chegou a vítima já estava sem vida. O motorista do carro permaneceu no local, entretanto, no momento de se apresentar para a polícia, o condutor tentou enganar os militares.

Sem habilitação para dirigir, o homem chamou o irmão e combinou para ele se apresentar como motorista. Mas, os irmãos não esperavam que testemunhas tivessem visto a ocorrência e revelado aos policiais o que realmente aconteceu.

O condutor do carro foi detido e encaminhado a delegacia de trânsito. Apesar de não estar alcoolizado, o homem pode responder por homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

30 nov 2020, às 07h42.
Mostrar próximo post
Carregando