Motorista da Uber atira duas vezes contra carro com bebê de dois meses
Caso teria sido motivado por uma briga de trânsito; mãe da criança se feriu com o atentado
Um motorista da Uber atirou duas vezes contra um carro, em que um dos ocupantes era um bebê de dois meses. O caso aconteceu em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), e teria sido motivado após uma discussão de trânsito.
“A gente estava indo buscar remédio para mim. Eu, minha esposa e minha filha. A gente estava ali no Maracanã, daqui a pouco veio um March, ultrapassou pela direita, jogou para a esquerda e quase bateu em mim. Buzinei estendido contra ele e lá na frente eu ultrapassei ele e vi que ele tinha um emblema da Uber. E ele tentou passar pela direita, esquerda e começou a acelerar para cima de mim, até que ouvi um estouro”, explica o pai do bebê.
Os disparos feitos pelo motorista do Uber acertaram a perna da mãe do bebê. A mulher não precisou passar por cirurgia, mas conta que a rotina da família mudou após o incidente.
“O que eu senti foi na perna. Mas fiquei com dúvida na hora, para ver se tinha sido baleada em outro lugar também e o pior de tudo, com minha bebê também. O tiro está cicatrizando, mas o emocional é o que fica. A gente sai de carro, eu fico, olhando para trás, para os lados, com medo”, pontua a mulher.
Leia também:
- Família instala câmera e descobre que técnica de enfermagem agredia paciente acamada
- Familiares e universidade lamentam morte de estudante na Ponte da Amizade
- Idosa morta é identificada e marido preso “justifica” que casal brigava há anos
Motorista da Uber teria disparado também contra van escolar
Segundo apuração do repórter Tiago Silva da RIC TV, o motorista da Uber não teria disparado apenas contra o Sandero em que pai, mãe e bebê estavam em Colombo.
Após uma briga de trânsito, o homem teria efetuado ao menos cinco disparos contra uma van escolar.
Não há informações sobre feridos nesse segundo atentado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui