Mulher afirma ter sido abusada sexualmente por onze policiais militares durante festa
Uma mulher, de 33 anos, afirma ter sido abusada sexualmente por 12 homens, sendo 11 policiais militares, durante uma festa, no dia 10 de agosto de 2023, em Guarujá, no litoral do estado de São Paulo.
Segundo a mulher, tudo começou quando ela decidiu ter uma relação consensual com um deles em um dos quartos de uma casa alugada pelos PMs. “Me senti usada, eles fizeram uma ‘fila’ e eu conseguia ouvir algumas coisas. Diziam: ‘Vai logo! Deixa que é a minha vez'”, contou.
- Leia também:
- Homem é preso suspeito de abuso sexual contra a filha de 13 anos
- Estudante é preso por armazenar vídeos de abuso sexual infantil no Paraná
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP-SP) afirma que uma sindicância foi instaurada para apurar a participação dos policiais militares no crime.
“A Polícia Civil investiga o caso de estupro de vulnerável, denunciado por uma mulher, de 33 anos, ocorrido no dia 10 de agosto de 2023 no Guarujá. Foram requisitados exames sexológico e médico para a vítima. O caso foi registrado pela vítima na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da capital paulista e encaminhado para a DDM do Guarujá, que prossegue com as diligências”, disse a SSP.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui