Mulher que morreu com air fryer nas mãos sofreu facada no pescoço
O crime ocorreu na rua Nova Aurora, no bairro Sítio Cercado, e segundo informações da RICtv Curitiba, a mulher era moradora em situação de rua
A mulher que foi encontrada morta com uma air fryer nas mãos neste domingo (1º), em Curitiba, sofreu uma facada na região do pescoço, segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR).
Investigação da Polícia Civil apontou que a vítima encontrou um homem na rua e parou para conversar com o suspeito, que desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima. A mulher ainda caminhou por alguns metros, quando caiu no chão com a air fryer.
O crime ocorreu na Rua Nova Aurora, no bairro Sítio Cercado, e segundo informações da RICtv Curitiba, a mulher era moradora em situação de rua.
- Prefeitura de PG decreta luto pela morte de professoras em acidente na BR-116
- Mulher é encontrada morta com uma air fryer nas mãos em Curitiba
- Homem baleado ao cobrar dívida no Largo da Ordem morre no hospital
- Motorista de ônibus é morto a tiros enquanto dormia em Ponta Grossa
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada e preliminarmente apontou que a air fryer encontrada com a mulher pode ter sido furtada.
Moradores da região chegaram a ouvir gritos de socorro e uma discussão antes do corpo da vítima ser encontrado com o eletrodoméstico.
O suspeito de provocar a morte da mulher ainda não foi identificado pela Polícia Civil, órgão que está com a responsabilidade de conduzir as investigações.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!