Mulher é agredida e mantida em cárcere pelo marido ao pedir separação, no PR

Vítima teria ficado em cárcere privado além de sofrer agressões físicas constantes

por Mariana Becker
com informações do Canal38
Publicado em 27 jul 2024, às 15h35. Atualizado às 19h12.

Uma mulher denunciou o companheiro por violência doméstica na sexta-feira (26). Segundo a vítima, ela está sendo agredida frequentemente pelo homem que seria usuário de drogas. O caso aconteceu em Apucarana, na região central do estado.

mulher denuncia parceiro por violência doméstica
Mulher pediu medida protetiva contra o parceiro para a sua segurança (Foto: Canva)

A Polícia Militar do Paraná acabou sendo acionada para atender a ocorrência na Vila São Miguel, a mulher é vítimas constante de violência e contou aos policiais que busca a separação, mas que o agressor não aceita.

Além das agressões, o suspeito também teria mantido a vítima em cárcere privado por pelo menos um dia. Sendo necessário que parentes dela arrombassem o cadeado da residência para que ela pudesse sair. A mulher relatou também ser impedida de de ir ao trabalho de ônibus, porque o parceiro tem ciúmes excessivo e manda mensagens ameaçadoras.

Segundo informações do Canal38, a vítima também relatou que algumas agressões aconteceram na semana passada. Esses atos teriam deixados hematomas no braço esquerdo e na perna direita da mulher.

A vítima também solicitou uma medida protetiva para a sua segurança. A polícia orientou sobre os procedimentos legais e ela forneceu os dados do agressor para a polícia após denúncia por violência doméstica.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui