Mulher é agredida e mantida em cárcere pelo marido ao pedir separação, no PR
Vítima teria ficado em cárcere privado além de sofrer agressões físicas constantes
Uma mulher denunciou o companheiro por violência doméstica na sexta-feira (26). Segundo a vítima, ela está sendo agredida frequentemente pelo homem que seria usuário de drogas. O caso aconteceu em Apucarana, na região central do estado.
A Polícia Militar do Paraná acabou sendo acionada para atender a ocorrência na Vila São Miguel, a mulher é vítimas constante de violência e contou aos policiais que busca a separação, mas que o agressor não aceita.
- Mulher atropelada em Curitiba e motorista foge em alta velocidade; veja
- Suspeito de envolvimento na morte de empresário na Grande Curitiba preso
- Namorado de jovem encontrada morta em matagal confessa assassinato
Além das agressões, o suspeito também teria mantido a vítima em cárcere privado por pelo menos um dia. Sendo necessário que parentes dela arrombassem o cadeado da residência para que ela pudesse sair. A mulher relatou também ser impedida de de ir ao trabalho de ônibus, porque o parceiro tem ciúmes excessivo e manda mensagens ameaçadoras.
Segundo informações do Canal38, a vítima também relatou que algumas agressões aconteceram na semana passada. Esses atos teriam deixados hematomas no braço esquerdo e na perna direita da mulher.
A vítima também solicitou uma medida protetiva para a sua segurança. A polícia orientou sobre os procedimentos legais e ela forneceu os dados do agressor para a polícia após denúncia por violência doméstica.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui