Mulher é acusada de matar filho autista de 5 anos com veneno
Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (05), ela é acusada de matar o filho autista de cinco anos envenenado. O caso foi registrado no último sábado (30), em Ibiquera, na Bahia.
Os agentes da 12 Coordenadora Regional de Polícia do Interior (Coorpin), informaram que a mulher confessou o crime e disse que envenenou a criança autista porque ela mexia nas panelas e desarrumava a casa.
“Quando chegamos na residência da genitora, questionamos onde a criança estava, a mãe primeiramente disse que o filho estava viajando, posteriormente acabou confessando que a criança havia sido morta por ela com chumbinho e depois enterrada na zona rural do município de Ibiquera, cinco quilômetros de distância da cidade”,
disse o coordenador da 12ª Coorpin, delegado Geraldo Adolfo.
- Leia também:
O delegado Geraldo Adolfo, a mulher afirmou que colocou chumbinho na água e na comida do filho. No dia seguinte ao crime, ela encontrou a criança morta e a enterrou em uma zona rural com a ajuda do avô da criança, que está foragido.
O corpo da vítima identificada como Romério Sampaio, foi encontrado em uma cova rasa. Outras duas mulheres também foram presas por ocultação de cadáver. A mãe da vítima deve responder por homicídio.
*Com informações do Correio 24h